terça-feira, 7 de julho de 2009

Até que eu o veja...5






Temprano yo te buscaré De madrugada yo me acercaré a ti

Mi alma te anhela e tiene sed Para ver tu gloria y tu poder

Mi socorro ha sido tu En la sombra de tus alas yo me gozaré

Mi alma está pegada a ti Porque tu diestra me ha sostenido

Oh tu diestra me ha sostenido (Marcos Witt)
Deuteronômio 4:29 De lá buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.
1Crônicas 16:11 Buscai o Senhor e o seu poder, buscai perpetuamente a sua presença
Salmo 119:62 Levanto-me à meia noite para te dar graças, por causa dos teus retos juízos

Salmo 42:1-2 Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, oh Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus Vivo: quando irei e me verei perante a face de Deus?
Salmo 46:1-3 Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temeremos ainda que a terra se transtorne, e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem, e na sua fúria os montes se estremeçam.
Salmo 121:3-8 Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra a tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Salmo 63 Ó Deus, tu és o meu Deus forte, eu te busco ansiosamente; a minhalma tem sede de ti; meu corpo te almeja, numa terra árida, exausta sem água. Assim eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam. Assim cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome eu levanto as mãos... Porque tu me tens sido auxílio; à sombra das tuas asas eu canto jubiloso.
A minha alma apega-se a ti, a sua destra me ampara.

Salmo 84

Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados, Senhor, os que habitam em sua casa: louvam-te perpetuamente. Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bençãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião. Senhor Deus dos Exércitos, escuta-me a oração; presta ouvidos, Ó Deus de Jacó! Olha ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil, prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. Porque o Senhor Deus é sol e escudo; O Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente. Ó Senhor dos exercitos, feliz o homem que em ti confia.

foto de: http://www.stockgospel.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário