segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lugar secreto 3


Em 04.07.07

Buscando ouvir a voz de Deus

Para Deus não há coisa ou causa demasiadamente difícil, nem há tempo decorrido demais, o possível e o impossível são para Ele a mesma coisa.

Pedi a Ele que começasse a fazer algo na minha vida, Ele começou.

Entreguei a Ele o curso da minha existência.

Há muita coisa que não entendo; o meu espirito clama:

Deus, preciso de ti, preciso viver uma experiencia, algo que me desperte para a intimidade contigo.

Tudo que sei de ti, o sei pela Palavra escrita.

Não posso ser parcial na minha crença, não posso mudar Deus; decido crer incondicionalmente.

Se a Palavra não é um todo, uma revelação de Deus por completo... quem me dirá então o que é aplicável e o que não é?

Não viverei sem esse encontro com o meu Pai.

Decido crer, buscar, morrer para o mundo.

Deus está ligado à sua Palavra.

Deus está comprometido conosco por sua Palavra.

Tenho livre abrítrio, escolho viver para Deus; dou (devolvo) a ele o governo da minha vida.

Tal como no templo em Jerusalém: O Senhor o purificou.

Dou-te a liberdade de fazê-lo em mim.

"Fidelíssimos são os teus testemunhos, à tua casa convém a santidade Senhor, para todo o sempre"

(Salmos 93:5)


(imagem de www.stockgospel.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário