domingo, 10 de maio de 2009

Lugar secreto 2






Em 03.07.2007


O que será que Deus sente diante das minhas palavras quando digo:


"Sou teu filho, sou teu servo, sou teu"?


Sim, o que Ele sente, se mesmo com tais palavras não tenho intimidade com Ele?


Falamos dele, mas não falamos com Ele.


Senhor, não quero mais esta vida na qual não falo contigo, nada dou e nada faço por ti e nem para ti; quero ter a verdadeira experiência de morte que gera a vida, a morte do eu carnal.


Meu silêncio e indiferença ao teu coração geram o teu silêncio.


Quero falar e ouvir, fazer e ser instrumento de suas ações.


Revela-me as áreas não crucificadas da minha carne.


O salmista escreveu:


"Quem pode discernir as próprias faltas?, absolve-me das que me são ocultas - (Salmos 19:12)


"Não reconheço outro Deus alem de ti" (Salmo 16:1)


"Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome... (Salmos 142:7)


Quanto mais o busco, mais ele me convence de que sua Palavra é hoje a mesma - em poder - da data em que ocorreram os fatos escritos.


Haja em mim a verdadeira intimidade.


Intitulado:


"Buscando ouvir a voz de Deus"




Um comentário: