sábado, 9 de julho de 2011

O justo viverá pela fé - interceda

... vi debaixo do altar as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam... Apocalipse 6:9
Nós não temos muito tempo! Venho meditando na Palavra de Deus desde a minha conversão em 1987. A cada capítulo: a certeza da salvação, do plano de Deus a favor do homem, de um amor que não se explica facilmente. Meus estudos têm me levado a perguntar ao Senhor e a mim mesmo: Para quê tanto? Sei que como eu, existem milhares e milhares nesse Brasil - um país saturado do evangelho - tendo uma igreja acomodada, despreocupada, indiferente. E, então, o Senhor faz-nos voltar os olhos para o outro lado do mundo, onde as coisas são bem diferentes; onde irmãos estão sofrendo por causa do nome do Senhor. Repetem-se os capítulos de Atos dos Apóstolos? Deus está despertando seu povo para interceder pelas nações onde há forte resistência ao evangelho.
Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Arábia Saudita, Somália, Maldivas, Lêmen, Iraque, Uzbequistão, Eritreia. São dez países que deverão fazer parte das nossas orações. Se não sabemos como interceder, o Espirito Santos nos ensinará. Se não temos tempo, devemos arranjar. Milhões de pessoas dependem de mim e de você para manter viva a fé que de uma vez por todas foi entregue aos santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário