segunda-feira, 7 de junho de 2010

Girando um pequeno dispositivo




Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará aos desejos do teu coração. Entregao teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais, ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia. Descansa no Senhor e espera nele... (Salmos 37:3-7a)

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que em nós opera" (Ef 3.20).
Oro para que a minha vida sempre glorifique o meu maravilhoso Senhor e Mestre, Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém!
Em 31.05.2010 Ele girou um dispositivo em mim, mudando a minha vida por completo, de um modo que nem mesmo eu posso explicar! Só Ele sabe a dimensão dos fatos! Entrego-lhe o resto da minha existencia.
Existe algo de que nunca desistirei - e tenho certeza de que alcançarei antes de partir - conhecer Jesus intimamente - como Ele é - "Vivo e Poderoso"
Apolo
______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário